quarta-feira, 12 de novembro de 2008


A proposta inicial da Banda era a execução das musicas dos Beatles da forma mais fiel possível, utilizando-se dos mesmos instrumentos vintage originais que foram usados pelos Beatles em shows e gravações. Com o passar dos anos, verificou-se que havia uma grande lacuna no que se refere à nossa Jovem Guarda. Existiam alguns conjuntos de Rockabilly, alguns covers de grandes bandas internacionais dos anos 60 e algumas delas mais recentes que agora dedicam-se aos sucessos da era "disco" dos anos 70. Mas nenhuma delas traziam ao palco os grandes sucessos da Jovem Guarda. Percebendo isso, depois de alguns anos na estrada com o show básico BEATLES IN CONCERT, a Nowhere Band decidiu ampliar seu repertório criando uma nova opção, com o show OS INCRÍVEIS ANOS 50, 60 & 70, executando os grandes sucessos de Rock & Roll dos anos 50 (Elvis, Bill Halley, Chuck Berry, Carl Perkins, Jerry Lee Lewis entre outros), os sucessos internacionais dos mágicos anos 60 (Creedence Clearwater Revival, The Hollies, Herman's Hermits, The Monkees, Bee Gees, Sam The Sham & The Pharaohs, e Johnny Rivers (entre outros) e também alguns sucessos dos anos 70 da era pré "disco music" tais como Christie, Bill Deal and The Rhondels, The Joey Jeff Group, Joe Cocker, Eric Clapton (entre outros).
E somado a tudo isso, como já foi dito, os maiores sucessos da nossa Jovem Guarda com Roberto e Erasmo Carlos. Renato e Seus Blue Caps, Os Incriveis, The Jet Black's, Leno e Lilian e muito mais.
Assistir a um desses shows é uma viagem gostosa no tempo para todos aqueles que ja viveram esses dias maravilhosos e para toda a galera mais jovem que passa a conhecer e curtir um pouco mais todo esse repertório e que invariavelmente canta e dança com a Nowhere Band quase todas as músicas

Nenhum comentário: